Erro ao ingressar desktop no dominio

Olá pessoal, ao iniciar minha configuração do UCS eu adicionei os DNS do google 8.8.8.8 e o 4.4.4.4 agora que finalizei toda a configuração do AD UCS quando vou ingressar uma maquina windows aparece essa mensagem.

Observação: estas informações se destinam a administradores de rede. Caso você não seja um, contate o administrador de rede e notifique-o de que recebeu estas informações, que estão registradas no arquivo C:\Windows\debug\dcdiag.txt.

Erro ao consultar o DNS para obtenção de registro do recurso de serviço local (SRV) usado para localizar um Controlador de Domínio do Active Directory para o domínio “ssbsrv.intra”:

Erro: “O nome DNS não existe.”
(código de erro 0x0000232B RCODE_NAME_ERROR)

A consulta foi feita para o registro SRV para_ldap._tcp.dc._msdcs.ssbsrv.intra

As causas mais comuns deste erro são:

-Os registros SRV de DNS, necessários para localizar um Controlador de Domínio do Active Directory não estão registrados no DNS. Esses registros são automaticamente registrados em um servidor DNS quando um Controlador de Domínio do Active Directory é adicionado a um domínio. Eles são atualizados pelo Controlador de Domínio do Active Directory em intervalos predefinidos. O computador é configurado para usar servidores DNS com os seguintes endereços IP:

8.8.4.4
8.8.8.8

  • Uma ou mais das zonas a seguir não incluem delegação à zona filho:

ssbsrv.intra
intra
. (a zona raiz)

Como posso fazer para corrigir o problema, desde já agredeço a ajuda.

Mastodon